Gestão de Leads
Um Lead é uma pessoa que demonstra interesse real nos assuntos de seu negócio e provavelmente, tem a intenção de entender um pouco mais sobre sua empresa ou produto, procurando informação técnica ou mesmo a aquisição de produtos e serviços. Saber +
Marketing Digital
Nesta nova era digital, onde a informação é massificada, de fácil acesso e de rápida difusão na rede, no qual, a internet assume um papel importante e a inovação tecnológica é uma constante. Saber +
Marketing Operacional
Definindo de uma forma resumida e simples, o Marketing Operacional "faz" o que o Marketing Estratégico "pensou". Saber +
Marketing Estratégico
A função do Marketing Estratégico é orientar a empresa para as oportunidades existentes ou criar novas oportunidades atractivas, adaptadas aos seus recursos e ao seu saber-fazer, potenciando o seu crescimento económinco e sustentabilidade. Saber +
Programas de Fidelização e Incentivos
Programas de Fidelização de clientes são usualmente programas de longo prazo (mais de um ano) e são feitos para reter clientes, aumentar consumos e detectar os clientes mais valiosos. Saber +
Eventos
Organizamos Eventos em regime chave-na-mão e após anos de experiência criamos o MIMO (Motivar, Integrar, Melhorar, Optimizar). Saber +