O SEU CLIENTE ESTÁ ONLINE.

ESTEJA TAMBÉM__

Não perca Leads_
Dê respostas aos seus Clientes_

As marcas e empresas automóveis estão perfeitamente organizadas para um mundo que 

já não existe!

Os Clientes querem conversar e fazer negócios online!

Remova os obstáculos entre si e o seu Cliente.

SABIA QUE....?

POTENCIAL

61%  DAS VISITAS AO SEU WEBSITE SÃO FORA DE HORAS DE TRABALHO? DEPOIS DAS 18H00?


MAIS DE 80% DA UTILIZAÇÃO DA INTERNET EM PORTUGAL É FEITA ATRAVÉS DE TELEMÓVEIS?

VANTAGENS

QUAIS SÃO AS VANTAGENS?

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ALARGADO

CRIAÇÃO DE RELAÇÃO COM OS SEUS CLIENTES

AJUDAR OS SEUS CLIENTES A ENCONTRAR O QUE PROCURAM

Esteja disponível  no momento que o seu Cliente precisa.

Seja qual for o canal de comunicação: Site, Facebook, WhatsApp...

e esclarecer todas dúvidas.

ESPECIFICAÇÕES

FUNCIONALIDADES

FÁCIL INTEGRAÇÃO COM OS SEUS SISTEMAS

RECONHECIMENTO DE CLIENTES

FLEXIBILIDADE

Possibilidade de integrar com os sistemas da organização.

Se o Cliente for recorrente, o sistema reconhece-o e personaliza ainda mais a conversa.

Ao utilizar a sua própria equipa, em conjugação com os agentes Polivalor e os Chatbots, o Cliente nunca fica sem resposta.

COMO FUNCIONA

O VOSSO SITE

EASY2CHAT fornece o módulo do chat para ser colocado no seu site.

Fácil de instalar.

O INTERNAUTA

Em função da escolha do Cliente, uma conversa é iniciada no vosso site e pode ser continuada nas aplicações preferenciais: Facebook, WhatsApp, etc.

A nossa plataforma  de chat é multicanal.

LEAD CRIADA AUTOMATICAMENTE

Os nossos agentes qualificam os interesses detectados, sobre um produto ou serviço, durante a conversa e a lead é imediatamente criada e enviada para as vossas plataformas CRM / LMS OU DMS.

Temos API's para a maioria das plataformas.

simples e eficaz

 20.15h  - "Quero agendar um Test Drive.  Só posso marcar a esta hora."

LEADS DE VENDAS

Os nossos agentes trabalham entre as 8h00 e as 24h00 todos os dias (fins de semana e feriados)

Os nossos agentes trabalham entre as 8h00 e as 24h00 todos os dias (fins de semana e feriados) e respondem aos Clientes nos horários em que eles estão disponíveis.

"Não há ninguém durante fim de semana para tirar dúvidas sobre os produtos que apresentam no site?

por WhatsApp por exemplo?"

CUSTOMER SERVICE

A plataforma Easy2Chat é multicanal podendo ser feitas as conversas pela via que mais convier ao cliente.

...as conversas podem ser ainda mais pessoais...

INOVAÇÃO EM PLATAFORMAS DE CHAT ONLINE:

VIDEO CHAT

NOVA FUNCIONALIDADE

...e próximas do Cliente_

E AGORA....

Para mais informações 

Pode ligar-nos: +351 214 359 495

ou

Enviar um email para: comercial@polivalor.pt


POLIVALOR © 2020. Todos os direitos reservados