Renault lança os Modelo Híbridos no segmento B

Renault lança os Modelo Híbridos no segmento B

Renault lança os Modelo Híbridos no segmento B

A Renault lança versões E-TECH e E-Tech Plug-in nos modelos de segmento B, a diferença das tecnologias implementadas nos novos modelos, a tecnologia E-tech não tem opção de carregamento a diferença do E-Tech Plug-In.

Renault CLIO E-TECH
Renault lança os Modelo Híbridos no segmento B-Clio-E-TECH

Vai contar com fórmula híbrida convencional, associa um motor principal a gasolina com cerca de 90 cv a um motor elétrico com cerca de 50 cv, está concebido para circular a uma velocidade máxima de 70 a 75 km/hora em modo 100% elétrico e tenha uma autonomia de 5Km perante a capacidade da bateria de 1,2 kwh.

Numa condução em circuito urbano até 80% naquelas condições, a marca gaulesa assegura uma poupança de 40% no consumo de combustível em relação aos modelos equipados com motor de combustão.

Renault Captur E-Tech PHEV
Renault lança os Modelo Híbridos no segmento B-Captur-E-TECH

De acordo com a Renault, esta versão do SUV do segmento B, que tal como o Clio recorre à plataforma CMF-B irá contar com um motor principal a gasolina (um 1.6 atmosférico com ciclo Atkinson) com cerca de 90 cv a um motor elétrico com cerca de 70 cv, com até 50 quilómetros de autonomia elétrica em ciclo WLTP e 65 quilómetros em cidade.

Renault Mégane E-TECH Plug-In
Renault lança os Modelo Híbridos no segmento B-MEGANE-E-TECH

A quarta geração do Renault Mégane, vai sofrer um facelift, as principais mudanças estéticas que se irão notar são os faróis e luzes que foram redesenhados e ter uma iluminação totalmente em led. Estas alterações serão implementadas para todas as versões.

O para-choques vai sofrer ligeiras modificações, e vai ser possível configurar o Mégane com jantes 16 ou 18 polegadas, com novas opções de design e de cores.

Renault lança os Modelo Híbridos no segmento B-MEGANE-E-TECH-PLUG-IN

O interior vai ser equipado com um instrumento digital de 10,2 polegadas e um infoentretenimento de 9,3 polegadas, colocado na vertical.

A novidade neste Mégane, vai ser incluído a versão híbrida plug-in E-Tech, o modelo com um motor 1.6 a gasolina com dois propulsores elétricos, capaz de percorrer 50 km apenas em modo elétrico com velocidades até aos 135 km/h. Em percursos urbanos, a autonomia pode ir até aos 65 km.

A comercialização dos novos modelos será em 2020.

Comments are closed.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial