O Cupra é 100% eléctrico

O Cupra é 100% eléctrico4

O Cupra é 100% eléctrico

Para entusiastas do sector automóvel, e de velocidade a SEAT pretendeu brindar os seus fãs e clientes com o Cupra e-Racer.

Esta marca faz jus a sua fama e história, e veio para marcar e destacar a sua presença num mundo electrificado.

O E-Racer é o primeiro automóvel de turismo 100% eléctrico para competição, combinando um total de 680 Cv através dos seus quatro motores eléctricos e uns estonteantes 960 Nm de binário.

Este Cupra electrificado é capaz de fazer 3,2 segundos dos 0 aos 100 km/h.

  • O Cupra é 100% eléctrico
  • O Cupra é 100% eléctrico2
  • O Cupra é 100% eléctrico5
  • O Cupra é 100% eléctrico3
  • O Cupra é 100% eléctrico7
  • O Cupra é 100% eléctrico6

Tem um conjunto de baterias de 65 kWh refrigeradas a líquido, o propulsor elétrico, conta com tecnologia de recuperação de energia, para reabastecimento das baterias de 65 kWh, sendo possível escolher a percentagem de energia que o sistema deve recuperar.

Aerodinâmica, performance e design esculpiram a forma do CUPRA e-Racer, a começar pela sua posição mais baixa e mais larga, continuando pelas cortinas de ar laterais do automóvel e introduzindo um inovador sistema de circulação do fluxo do ar pelo para-choques e capô, que permite ao ar mover-se mais suavemente sobre o perfil do veículo e sobre a lateral do mesmo.

Em 2021 irá passar a realizar-se um campeonato especificamente para automóveis de turismo elétricos, vai ter o nome de PURE E-TCR.

Comments are closed.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial