POLITICA DA QUALIDADE

 

A Polivalor tem um compromisso constante com a qualidade assegurando a mais elevada qualidade nos serviços que presta aos seus clientes e garantindo a sua máxima satisfação.

A Polivalor fornece serviços de formação, consultoria e marketing, exercendo a sua actividade de uma forma polivalente e abrangente:

  • Polivalente em termos de funcionalidade interna e de oferta ao cliente.

  • Abrangente ao considerar cliente alvo todo o mercado, extravasando assim a área tradicional e considerando a dimensão geográfica sem limites, principalmente em sectores que possibilitem uma exportação de competências multissectoriais desenvolvida principalmente a partir das nossas instalações.

O suporte da ambição deverá ser a formação, organização e a autocrítica baseada no conhecimento do nosso trabalho e da opinião do cliente, sob o enquadramento do sistema da gestão da qualidade.

Ao implementar um Sistema de Gestão da Qualidade pretende-se optimizar os recursos existentes, para se consolidar a posição da empresa junto dos seus Clientes.

AS NOSSAS POLÍTICAS

A Política da Qualidade da Polivalor baseia-se em 5 princípios fundamentais:

  1. Criar Valor para os diversos stakeholders;

  2. Melhoria da Satisfação dos Clientes –  Acreditamos que com qualidade dos serviços prestados e bons colaboradores podemos superar as expectativas dos nossos clientes. Dá-se prioridade à determinação dos requisitos do Cliente, bem como à análise e tratamento das suas sugestões, o que permite uma permanente adaptação dos serviços às suas necessidades e expectativas, com o objectivo de melhorar continuamente a sua satisfação.

  3. Melhoria da Satisfação dos Colaboradores - Os Colaboradores constituem um factor chave para o êxito da nossa estratégia pelo que se proporciona um bom ambiente de trabalho, com os recursos técnicos necessários para o bom desempenho das suas funções, incentivando-se e promovendo-se a constante actualização e formação profissional para contribuir para a sua valorização profissional. Estimular o trabalho em equipa para melhorar as nossas competências e melhorar continuamente a nossa organização, para estarmos à frente da concorrência.

  4. Qualidade dos Serviços Prestados - A Polivalor compromete-se a melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, designadamente através da sua monitorização, privilegiando a prevenção em detrimento da correcção.
    Trabalhar com qualidade, simplicidade e eficiência.
    Colocar os nossos conhecimentos e competências ao serviço dos clientes.
    Criar produtos sempre a partir das necessidades do cliente.

  5. Parcerias com Fornecedores - Promovemos relações de parceria com os fornecedores, por forma a manter uma permanente satisfação dos clientes finais.

OS NOSSOS COMPROMISSOS

A Polivalor compromete-se a cumprir os requisitos da Qualidade e a melhorar continuamente a eficácia do SGQ, bem como cumprir todos os requisitos legais aplicáveis.

A Polivalor compromete-se ainda a respeitar e a fazer respeitar a regulamentação existente relativa à proteção dos dados pessoais, comprometendo-se a tomar todas as medidas para evitar a violação das políticas de privacidade.