POLITICA DA QUALIDADE

 

VISÃO DO FUTURO

Como empresa de consultadoria e formação, exercendo a sua actividade de uma forma polivalente e abrangente.
Polivalente em termos de funcionalidade interna e de oferta ao cliente.
Abrangente ao considerar cliente alvo todo o mercado, extravasando assim a área tradicional e considerando a dimensão geográfica sem limites, principalmente em sectores que possibilitem uma exportação de competências multisectoriais desenvolvida principalmente a partir das nossas instalações.
O suporte da ambição deverá ser a formação, organização e a autocrítica baseada no conhecimento do nosso trabalho e da opinião do cliente, sob o enquadramento do sistema da gestão da qualidade.

A Política da Qualidade assenta na sua missão, valores e princípios:

MISSÃO
Melhorar o negócio dos nossos clientes através de parcerias competentes, estimulantes e douradoiras.

VALORES
Acreditamos que com qualidade e bons colaboradores podemos alcançar o objectivo de satisfazer os nossos clientes.

PRINCÍPIOS
Trabalhar com qualidade, simplicidade e eficiência.
Colocar os nossos conhecimentos e competências ao serviço dos clientes.
Estimular o trabalho em equipa para melhorar as nossas competências.
Melhorar continuamente a nossa organização, para estarmos à frente da concorrência .
Perceber as necessidades dos clientes para as podermos resolver.
Criar produtos sempre a partir do cliente.
A Polivalor comprometem-se a cumprir os requisitos da Qualidade e a melhorar continuamente a eficácia do SGQ.
A Polivalor compromete-se ainda a respeitar e a fazer respeitar a regulamentação existente relativa à proteção dos dados pessoais, comprometendo-se a tomar todas as medidas para evitar a violação das políticas de privacidade.

Aprovado pela direção 8/5/2018