Formação Produto

Formação Produto

FORMAÇÃO PRODUTO



A formação comercial de Produto, agrega a informação da política da Marca, a apresentação técnica para a Rede de Vendas, a apresentação comercial (argumentário, comparativos, etc.). Como complemento da formação em sala, são normalmente desenvolvidos ensaios estáticos e dinâmicos, para além de actividades lúdicas diversas.

A formação de novos produtos é normalmente um momento de “brand awareness” para todos os elementos participantes.

Desta forma, a Polivalor desenvolve o conceito formativo específico para cada modelo e de acordo com as guidelines da marca/empresa.

Para cada novo lançamento para a área de vendas a Polivalor prepara um conceito e um projeto formativo, começando pela preparação dos materiais pedagógicos, passando pela selecção e preparação dos locais para a formação.

Os momentos formativos de lançamento de novo produto poderão incluir:

  • Ensaio dinâmicos.
  • Comparativo dinâmicos.
  • Ensaio estático.
  • Comparativos estáticos.
  • Formação de novas tecnologias.
  • Formação de produto.
  • Jogos pedagógicos.
  • Workshops.
  • Teatros de vendas.
  • Actividades lúdicas.

Assuntos Relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial