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Os Colaboradores de Call Center de Assistência em Viagem da sua empresa estão familiarizados com as particularidades dos veículos híbridos e elétricos?

Sabia que no 1º trimestre deste ano registou-se um aumento de vendas de 135% em veículos elétricos e de 24% em veículos híbridos?

CONSENTIMENTO DE CONFORMIDADE PARA LEI Nº 67/98, DE 26 DE OUTUBRO, LEI DA PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

"Ao falhar na preparação está-se preparando para o fracasso."

Entidade Formadora

Benjamin Franklin

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Perante um cenário onde a mobilidade elétrica e híbrida é cada vez mais uma constante nas estradas nacionais, urge a necessidade de uma formação que responda adequadamente às exigências deste tipo de mobilidade.


Dito isto, a Polivalor desenvolve pela primeira vez duas ações de formação que pretendem munir os profissionais de Call Center das capacidades necessárias para um exemplar desempenho das suas funções.


Estas são, as formações de: 

  • Assistência em Viagem de Viaturas Híbridas e Elétricas
  • Atendimento e Triagem Técnica Personalizada.

Nota: As formações são desenvolvidas "On Demand" de acordo com os objetivos e necessidades da sua empresa

Faça o seu Pedido!

Formador: António Tiago

Destinado a: Operacionais de Call Center de Assistência em Viagem

Duração: 04h00

Certificado de Formação

Formação deAssistência em Viagem de Viaturas Híbridas e Elétricas

Faça o Download do Programa

  • Dotar e elevar os operacionais de Call Center de Assistência em viagem com as capacidades de atendimento para um patamar de excelência.
  • Identificar e reagir assertivamente aos comportamentos inesperados, técnicas de gerir conflitos.
  • Identificar e criar condições de resolução às dificuldade e obstáculos que podem inviabilizar alguns processos de assistência para veículos Híbridos e Elétricos.

Objectivos Gerais

Formação de Atendimento e Triagem Técnica Personalizada

Faça o Download do Programa

Objectivos Gerais

  • Dotar e elevar os operacionais de Call Center de Assistência em viagem com as capacidades de atendimento para um patamar de excelência.
  • Capacitar os operacionais de Call Center de Assistência em viagem, com as técnicas de triagem de avarias ou acidentes que facilitem a decisão final do tipo de meios a enviar para o local da ocorrência.
  • Reconhecer o tipo de meios disponíveis na estrada para intervenção de desempanagem e reboque para a mobilidade Híbrida e Elétrica.
  • Identificar e criar condições de resolução às dificuldade e obstáculos que podem inviabilizar alguns processos de assistência para veículos Híbridos e Elétricos.