Procura um Contact Center profissional e dedicado ao sector automóvel?

Está a 3 passos de o encontrar.

Centralize os serviços de contacto com clientes e prospects para a realização de inquéritos de satisfação, tratamento de leads, agendamentos de test-drive e muito mais, a preços super competitivos!

Escolha o serviço adequado

Prestamos todos os serviços que respondem às suas necessidades diárias de contactar potenciais ou actuais clientes.

INQUÉRITOS SATISFAÇÃO

Após venda ou após reparação

QUALIFICAÇÃO LEADS

Converter permissões em leads

AGENDAR TEST DRIVE

Convidar indecisos a testar a viatura

CAMPANHAS RECALL

Contactar clientes para visitas à oficina para a realização da campanha de serviço ou recall

AGENDAR SERVIÇOS OFICINAIS

Contactar clientes para agendar visitas à oficina de acordo com o seu plano de manutenção

CONVIDAR CLIENTES PARA EVENTOS

Dia do Cliente, Private Sales,  ou outro evento com "casa cheia"

O PROCESSO

O processo é simples! Em 3 passos poderá ter o seu Contact Center a funcionar.

01

Entre em contacto

Preencha o formulário com os seus dados e entraremos em contacto imediato consigo.

02

Seleccione os serviços

Escolha os serviços de contact center pretendidos

03

Aprove a nossa proposta

Adjudique a nossa proposta com preços competitivos, e pronto já está. Começamos a funcionar como sendo o SEU contact center em 5 dias úteis.

A NOSSA EXPERIÊNCA

Criado em 2012, o Contact Center da Polivalor tem uma estrutura tecnológica inovadora que permite a realização dos diversos serviços com elevado profissionalismo. Operadores e Supervisores dedicados, com formação contínua, actuam em nome do cliente com o conhecimento profundo dos seus produtos e serviços.

Apresentamos alguns dos nossos clientes.

FCA

Somos o contact center da FCA desde 2012, qualificando todas as permissões digitais (site e facebook) e convertendo-as em Leads; inquéritos de satisfação; agendamentos de serviços oficinais e convidar potenciais e actuais clientes para eventos, para todas as marcas: FIAT, ALFA ROMEO, JEEP, ABARTH, FIAT PROFESSIONAL, LANCIA, CHRYSLER E DODGE

OPEL

Agendamentos B2B para a apresentação dos produtos e serviços dedicados ao sector empresarial

Hyundai

Agendamentos B2B para apresentação dos produtos e serviços

Mitsubishi

Agendamentos B2B para apresentação dos seus produtos e test-drive empresariais

CITROEN

Acções de push para convidar potenciais e actuais clientes a participar em diversos eventos organizados pela marca.

FUSO

Agendamentos B2B  para a apresentação dos produtos e serviços; agendamentos de serviços oficinais.

AXALTA

Inquéritos de satisfação junto de oficinas e distribuidores.

Procura um Contact Center profissional e dedicado ao sector automóvel?

Está a 3 passos de o encontrar.

Centralize os serviços de contacto com clientes e prospects para a realização de inquéritos de satisfação, tratamento de leads, agendamentos de test-drive e muito mais, a preços super competitivos!

Copyright © 2019 POLIVALOR