Contact Center

Contact Center

CONTACT CENTER


Telemarketing é uma forma de comunicação do marketing que utiliza o telefone como ferramenta, que visa comunicar directamente com os clientes actuais ou potenciais.

A Polivalor realiza serviços de telemarketing com pessoal técnico experiente.

Para cada acção são efectuados scripts especificos e é feita formação à equipa sobre o produto ou serviço associado.

A título de exemplo, mencionamos algumas das acções de telemarketing:

  • Inquéritos de satisfação - serviços de pós-venda 
  • Agendamento de reuniões para apresentação de produtos / serviços 
  • Marcação de Serviços Oficinais

Os horários de funcionamento são adaptados a cada situação, podendo ser diurnos ou nocturnos.

Elaboramos relatórios de resultados para cada acção de telemarketing efectuada.

Inqueritos de Satisfação

Realizamos Inquéritos de Satisfação telefónicos ou online. Saber +

Agendamentos B2B

Para as empresas cujos clientes também são empresas, o processo pode ser melhorado e acelerado com os serviços de agendamentos B2B da Polivalor. Saber +

Marcação de Serviços Oficinais

Serviço realizado com o objectivo de proactivamente agendar visitas à oficina de proprietários de viaturas que estejam assinalados de acordo com um determinado critério. Saber +

Acções Push

Desenhado para resposta à necessidade de contactar potenciais clientes para a divulgação de um determinado produto / serviço ou evento, num espaço de tempo. Saber +

Qualificação de Leads

Serviço que permite qualificação as intenções de compra das leads captadas digitalmente, entregando assim Hot Leads aos comerciais para que possam apresentar propostas e realizar as negociações que conduzem à concretização de vendas. Saber +

cx_Call_Center

TEMAS

Siga-nos

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial