Negócio Peças

Negócio Peças

NEGÓCIO PEÇAS



O objectivo principal do programa é a melhoria do desempenho em termos qualitativos e quantitativos da Rede de Reparadores Autorizados do negócio das peças, face aos objectivos definidos pela marca.

Este programa tem uma metodologia onde são definidos todos os standards de participação no programa e mais valias para os aderentes.

Inicialmente é feita uma análise prévia (sobre volumes de vendas, margens, parque circulante, ratios peças/veículo em parque) sendo elaborados planos específicos para cada reparador (RA).

Estes planos podem incluir a programação de campanhas de selling out; análise conjunta da evolução das vendas e margens por canal (balcão, pracistas, oficina).

Todo o programa é suportado por uma plataforma informática online (B-Analytics) de monitorização do negócio: venda de peças externo, histórico de vendas por cada RA, campanhas de compra de âmbito nacional para RA (selling in), campanhas para independentes, preços venda recomendados de peças, informação técnica entre outros paramêtros de análise.

Assuntos Relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial