O que é o SWOT POWER

O que é o SWOT POWER?

Criado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2018 | 10:02


Análise SWOT é uma auditoria de marketing que considera os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças de uma organização. Todos os responsáveis de marketing já fizeram diversas análises SWOT e com o evoluir dos tempos certamente começaram a ter consciência … ler mais


O que são micro momentos?

O que são Micro Momentos?

Criado: Sexta, 9 de Fevereiro de 2018 | 14:02


Esta é uma tendência que nos últimos anos tem vindo a ganhar cada vez mais importância, acompanhando o facto dos dispositivos móveis serem cada vez mais a interface privilegiada de utilizadores e marcas, os Micro-Momentos vieram para ficar.   Mas … ler mais


O que é o Customer Journey Mapping

O que é o Customer Journey Mapping?

Criado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018 | 15:01


Durante anos conforme os clientes têm-se tornado mais exigentes e mais bem informados em relação aos produtos e serviços prestados pelas empresas, também o Marketing tem tido a necessidade de se reinventar, acompanhando esta tendência, procurando novas formas de melhorar … ler mais


O novo regulamento geral de proteção de dados

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados

Criado: Sexta, 5 de Janeiro de 2018 | 17:01


Com o novo regulamento geral de proteção de dados (RGPD) a entrar em vigor a partir de 28 de Maio de 2018 e que afetará empresas e particulares dentro da União Europeia, são muitos os que se questionam em relação … ler mais


O futuro do Aftermarket

O Futuro do Aftermarket

Criado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017 | 14:12


No seu mais recente relatório sobre o futuro do aftermarket a Mckinsey faz uma previsão das principais mudanças neste até 2030 e de que forma estas vão impactar a indústria automóvel e principalmente o Pós-venda. Da nossa parte decidimos fazer … ler mais