As Férias Técnicas estão de volta!

Férias Técnicas

Contando já com 18 edições de sucesso, a Polivalor e a Ford juntam-se novamente para organizar a XIX Edição das Férias Técnicas.

Criadas em 1999, as Férias Técnicas têm como intuito ajudar a formar os Engenheiros do amanhã, providenciando aos Recém Graduados e Finalistas em Engenharia um contacto mais próximo com o ambiente real de trabalho.

Com uma forte componente prática (75%) e com recurso a métodos de ensino inovadores, os formandos entram em contacto com um ambiente em que podem aplicar, não só, os conhecimentos que foram adquirindo ao longo da sua licenciatura ou mestrado, como também desenvolver novas competências.

As Férias Técnicas são constituídas por 2 Níveis de formação:

O Nível 1 com duas semanas de formação, uma teórica e outra prática, em que a primeira semana tem como intuito dar a conhecer as várias particularidades do mundo Ford e dos seus motores e tecnologias com recurso a Webinars Temáticos e a segunda semana já com um foco na vertente prática no qual os formandos terão aulas práticas sobre motores, caixas de velocidades ações de diagnóstico com utilização de equipamento e muito mais.

O Nível 2 tem só uma semana, com uma forte componente prática.

As aulas práticas irão decorrer no Centro de Treino da Ford.

Porquê as Férias Técnicas?

As Férias Técnicas proporcionam aos formandos um ecossistema seguro, em que estes são incentivados a questionar, a descobrir e a testar o que aprenderam, ao mesmo tempo que exploram as várias particularidades da venda e do pós venda automóvel, permitindo-os obter uma visão 360º do setor.

Aos formandos que completarem com sucesso o Nível 1 ou o Nível 2 será atribuído um diploma de participação.

Para que os formandos possam frequentar o Nível 2 é obrigatório a conclusão com sucesso do Nível 1.

As inscrições terminam no dia 17 de Agosto

Saiba mais em http://www.polivalor.pt/ferias-tecnicas-xix/